Tuesday 27 March 2018

Opções de ações para funcionários explicadas


Opções de ações para funcionários explicadas
O que esses números significam para o futuro do TSLA.
Como Investir Fundamentos de Investimento Broker Comparison Glossary Stocks Mutual Funds.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Os compradores iniciantes muitas vezes pagam demais.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Opções de ações do empregado (ESO)
Employee stock options (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus funcionários e executivos. Como uma opção normal (chamada), um ESO dá ao detentor o direito de comprar o ativo subjacente - as ações da empresa - a um preço especificado por um período de tempo finito. Esses termos (também definidos em maiores detalhes no Capítulo 2) e as condições estão descritos no contrato Opções de Ações do Funcionário.
Neste tutorial, comparamos os ESOs a opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os conceitos básicos da avaliação do ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à manutenção de ESOs durante sua vida útil limitada. Também examinamos os prós e contras do exercício precoce dos ESOs. (Relacionado: Obter o máximo de opções de ações de funcionários)
O que é um plano de compensação de ações? Como o termo sugere, ele fornece compensação financeira ou remuneração para as principais partes interessadas internas da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, diretores - por meio de uma parcela do patrimônio da empresa.
Os ESOs não são a única forma de compensação de capital, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de remuneração de capital incluem:
Subsídios restritos - estes dão aos empregados o direito de adquirir ou receber ações uma vez que certos critérios sejam atingidos, como trabalhar por um número definido de anos ou atingir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - os SARs fornecem o direito ao aumento do valor de um determinado número de ações; esse aumento no valor é pago em dinheiro ou em ações da empresa. Estoque fantasma - paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade de ações normalmente ocorre, embora as ações fantasmas possam ser conversíveis em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para funcionários - esses planos dão aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.
Em termos gerais, a semelhança entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos funcionários e partes interessadas um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença está no aspecto de tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste tutorial.
Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de remuneração de ações são:
Uma oportunidade para compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível de quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de economia fiscal na venda ou na alienação das ações.
Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:
É uma ferramenta fundamental para recrutar os melhores e os mais brilhantes em uma economia global cada vez mais integrada, onde há competição mundial por talentos de alto nível; Aumenta a satisfação no trabalho e o bem-estar financeiro dos funcionários, oferecendo incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso, porque eles podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.
Em termos de opções de ações, existem dois tipos principais:
As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, geralmente são oferecidas apenas aos principais funcionários e à alta administração. Eles recebem tratamento tributário preferencial em muitos casos, pois o IRS trata os ganhos com opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários de todos os níveis da empresa, bem como a membros e consultores da Diretoria. Também conhecidas como opções não estatutárias de ações, os lucros são considerados como renda ordinária e são tributadas como tal. Este tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.
Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações do Funcionário não devem ser confundidos com o termo “ESOP”, ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Embora os ESOPs também tenham o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste tutorial (saiba mais sobre ESOPs aqui).
Os ESOs são mantidos por milhões de funcionários e executivos na América do Norte e no mundo. Embora a tentativa de lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista tributário quanto patrimonial, não seja fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs irá ajudá-los a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com o seu planejador financeiro ou gerente de fortunas, e esperamos capacitá-lo para tomar decisões acertadas sobre seu futuro financeiro.

Opção de Ações dos Funcionários - ESO.
O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'
Uma opção de ações para funcionários (ESO) é uma opção de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um contrato de opção de compra
Suponha que um gerente receba opções de compra de ações e o contrato de opção permita que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao fato de o empregado ter adquirido a propriedade sobre as opções, e o vesting motiva o trabalhador a permanecer na empresa até o colete de opções.
Exemplos de exercício de opções de ações.
Usando o mesmo exemplo, suponha que o preço das ações aumente para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de ações. O gerente pode se exercitar comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de US $ 50, o gerente não exercerá as opções de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.
Factoring nas despesas da empresa.
Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for US $ 50 por ação e o preço de mercado for US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicada pelo número de ações da opção de ações. Se 500 ações forem adquiridas, o valor pago ao funcionário será de (US $ 20 X 500) ou US $ 10.000. Isso elimina a necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que a ação seja vendida, e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador e o custo de emissão das opções de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Opções de ações do empregado explicadas.
Os impostos para o plano de opção de ações para funcionários são menores do que aqueles para as opções padronizadas. No entanto, a maioria dos funcionários sugere que eles mantenham seus estoques por mais de um ano para evitar o pagamento de enormes quantias de impostos. Os impostos podem ser acima de 42% se você vender suas ações antes do primeiro ano de emissão.
Opções de ações podem ser vantajosas, desde que você tenha a capacidade de manter o estoque por um longo prazo. Isso ocorre porque a valorização do preço das ações só pode ocorrer quando a empresa registra excelentes resultados financeiros. Isso certamente leva tempo e, portanto, pode acontecer que as ações de sua empresa caiam e não sejam compradas pesadamente pelos investidores. Além disso, o mau desempenho na frente de negócios pode diminuir a quantidade de retornos gerados pela venda de ações.
Houve alguns críticos do plano de opção de ações. As pessoas acham que a alta gerência pode acabar obtendo a maioria dos benefícios desses planos de opções de ações e os funcionários de nível inferior podem permanecer insatisfeitos. Assim, para cuidar dos interesses de todos os funcionários, os críticos recomendam um plano de participação nos lucros igual.
O mercado de ações é volátil e, às vezes, você não obtém retornos esperados devido à falta de confiança do investidor no mercado. No entanto, em casos de queda do mercado, você não deve vender suas ações em pânico e perder a oportunidade de ganhar bem em tempos de boom no mercado. O recurso de opção de recarga ajuda você a fazer isso exatamente. Mesmo que o preço de mercado atual das ações esteja acima do preço de exercício, você ainda pode manter o estoque e também obter uma nova opção com a mesma data de vencimento. Nesse caso, o preço de exercício seria o preço de mercado atual (CMP) da ação. Você é livre para vender as ações quando achar que está obtendo as melhores avaliações.
As opções de ações estatutárias são aquelas opções de ações que podem ser emitidas apenas no preço de exercício ou acima dele. Algumas outras condições da Comissão de Valores Mobiliários incluem a não-exercício da opção recebida por um ano após o recebimento do estoque e também a satisfação da condição de pelo menos um ano de emprego nas ações emissoras da empresa. A venda de ações pelos funcionários e o lucro obtido com essa atividade são cobertos pelo 'imposto sobre ganhos de capital'.
As opções não estatutárias são muito diferentes das opções estatutárias, pois não há problemas de ganhos de capital aqui. Você pode obter benefício das opções não estatutárias usando a facilidade sem dinheiro em que você se aproxima de um corretor que compra as ações para você com seus fundos e, em seguida, vende as ações ao preço de mercado prevalente no mercado. Então, este é realmente um método brilhante de obter lucros de opções de funcionários sem ter que pagar do próprio bolso. A única despesa para a pessoa seria as taxas cobradas pelo corretor para prestar seus serviços.

Opções de ações do empregado explicadas.
Opções de ações de funcionários (Employee stock options, ESO) são uma forma de compensação que as corporações dão aos executivos e funcionários seniores. Ao contrário do salário ou bônus, o valor de uma opção de ações depende do preço das ações da empresa subindo. A ideia é que uma opção de ações sirva como um incentivo para que os funcionários trabalhem arduamente para garantir que a empresa tenha um bom desempenho. As opções de ações dos funcionários podem valer dezenas ou centenas de milhares de dólares - até milhões.
Identificação.
Uma opção de ações para funcionários funciona de maneira muito parecida com os contratos de opção de compra negociados em trocas de opções. Um ESO concede ao detentor o direito de comprar ações da empresa a um preço estabelecido chamado "preço de exercício". Normalmente, a empresa exige que o empregado espere um tempo mínimo de espera antes de poder exercer a opção após a emissão. A partir de então até a data de vencimento, o empregado pode exercer a opção a qualquer momento. Se a ação da empresa se valorizar, o funcionário pode usar a opção de comprar ações com o menor preço de exercício e depois revendê-las ao preço de mercado, mantendo a diferença.
Existem dois tipos básicos de opções de ações para funcionários. As opções estatutárias (também chamadas de "qualificadas" ou "opções de incentivo") permitem ao titular obter taxas de imposto sobre ganhos de capital sobre lucros derivados do exercício da opção, desde que certas regras sejam seguidas. Opções não qualificadas ou não estatutárias não podem obter esse incentivo fiscal, mas permitem mais flexibilidade para o detentor da opção em outros aspectos.
Opções estatutárias.
Nos termos dos regulamentos da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos EUA, uma opção estatutária de ações só pode ser emitida com um preço de exercício igual ou superior ao preço de mercado das ações no momento da emissão. O beneficiário deve ter sido empregado pela empresa há pelo menos um ano e não pode exercer a opção por pelo menos um ano após sua emissão. Para obter lucro da opção de se qualificar para as taxas de imposto sobre ganhos de capital, o empregado deve manter as ações após comprá-las por pelo menos mais 1 ano após o exercício da opção. Desde que essas regras sejam seguidas, todo lucro (definido como a diferença entre o preço de exercício e o preço de venda) é tributado à taxa de ganhos de capital, e não como renda regular.
Opções não estatutárias.
Opções de ações de empregados regulares (não estatutárias) podem não se qualificar para ganhos de capital, portanto, não há restrições especiais ao procedimento de exercício. Em geral, eles são exercidos da mesma forma que as opções negociadas, uma vez que qualquer período de espera imposto pela empresa esteja completo. A maneira mais fácil de fazer isso é através do que é chamado de "exercício sem dinheiro", o que evita a necessidade de obter os fundos necessários para pagar o preço de exercício. Para executar a opção sem dinheiro, o portador leva as opções ao seu corretor. A corretora adiantará os fundos para comprar as ações (por uma pequena taxa) e venderá as ações ao preço de mercado. Assim, o detentor da opção recolhe os lucros da opção sem ter que pagar o preço de exercício em dinheiro.
Recarregar Opções.
Algumas opções de ações não qualificadas têm um & quot; reload & quot; disposição no contrato. Suponha que você tenha uma opção de ações para funcionários com ações com um preço de exercício de US $ 20 e o preço de mercado agora seja de US $ 30 / ação, mas a opção não expira por mais um ano. Você pode exercitar a opção e evitar a chance de o estoque cair, ou pode manter a opção na esperança de que o estoque se valorize ainda mais. Com uma recarga, você consegue fazer as duas coisas. Quando uma opção de recarga é exercida, a empresa emite uma nova opção com a mesma data de vencimento, mas com o preço de mercado atual como o novo preço de exercício. Você pode garantir os ganhos obtidos até o momento e, ainda assim, coletar o lucro de qualquer aumento futuro no valor do estoque, exercendo a opção recarregada novamente mais tarde.

No comments:

Post a Comment