Wednesday 14 March 2018

Opções de comércio para cavs


Cavaliers supostamente pesando opções de comércio após o exame de Isaías Thomas.


Galeria: O destino do Cleveland Cavaliers Kyrie Irving.


Os Cavaliers estão avaliando suas opções para completar o grande sucesso que fizeram para levar Kyrie Irving ao Boston Celtics após um exame do quadril direito de Isaiah Thomas na Cleveland Clinic Friday, de acordo com a ESPN.


Em uma série de tweets, Adrian Wojnarowski, da ESPN, disse que os Cavs ainda estavam avaliando o quadril direito de Thomas, e citou uma "fonte envolvida no processo envolvendo a liberação médica de Thomas" dizendo que é uma "situação muito delicada".


Fontes: Depois que Isaiah Thomas passou por exercícios físicos hoje, Cavs ainda está avaliando as opções de peso e quadril lesionadas com a conclusão do acordo com Irving.


Thomas viajou para Cleveland, fez o exame e voou de volta para fora da cidade, disseram fontes. Todos os jogadores devem passar fisicamente ou um acordo pode ser anulado.


Como uma fonte envolvida no processo envolvendo a liberação médica de Thomas disse à ESPN no final da noite de sexta-feira, "é uma situação muito delicada".


Todos os jogadores devem passar por exames físicos ou um trade pode ser anulado. Na terça-feira, o Cavs concordou em enviar quatro vezes o All-Star Irving para o Celtics para o Thomas, duas vezes All-Star, Jae Crowder, Ante Zizic e o número 1 do Brooklyn Nets.


O pick do draft é uma peça tão cobiçada para os Cavs - uma potencial escolha da loteria - que é difícil imaginar que eles desistiriam completamente do trade. Uma tentativa de renegociar pode ser mais provável. Thomas será um agente livre após esta temporada.


Mas as coisas parecem, no entanto, pegajosas para o novo GM Koby Altman e para a organização Cavs, que havia passado por uma temporada ruim apenas para ter conseguido um retorno aparentemente forte ao comércio.


LeBron James, que pode ser um agente livre na próxima temporada, está assistindo para ver como o novo front office se apresenta este ano antes de avaliar suas opções.


Irving, claro, pediu para sair de Cleveland e recebeu o seu desejo através deste ofício.


Nem Altman nem qualquer executivo da Cavs retornaria várias mensagens em busca de comentários. O agente de Thomas, Sam Goldfeder, foi atingido pela cleveland, mas se recusou a comentar.


Thomas foi forçado a sair dos últimos três jogos nas finais da Conferência Leste contra o Cavs por causa de um lábio rasgado no quadril direito. Ele optou por não fazer uma cirurgia e disse que estaria pronto para o treinamento antes do trade, mas depois do acordo, o presidente do Boston, Danny Ainge, especulou que Thomas não poderia começar a temporada a tempo.


Thomas aparentemente disse ao armador do Hall of Fame Isiah Thomas (sem parentesco) que ele estava emocionalmente ferido pelo acidente com Cleveland, e não disse nada publicamente sobre ser negociado com os Cavs e jogar com James.


Irving também não comentou publicamente sobre o negócio, e James não aceitou publicamente Thomas para a equipe. É como se todos eles estivessem bloqueados em suas contas no Twitter.


Os policiais de Cavs só disseram que Thomas tinha sete dias para reportar e que ele estava em Los Angeles filmando para a Nickelodeon. Wojnarowski disse que voou para Cleveland para o exame e partiu na sexta-feira.


Se inscrever.


Serviço de Assinante.


Seções de Cleveland.


Suas páginas regionais de notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre nós).


O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da Advance Ohio.


As Regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você envia ou envia para este site.


Com a era de Kyrie Irving agora terminada, os Cavs compreendem opções renovadas.


Como Goran Dragic passou de herói nacional para o All-Star pela primeira vez.


O que é real e o que não é para o chocante Jazz.


A sociedade secreta do vinho da NBA.


Você pode elaborar um campeão All-Star? Monte sua própria lista de estrelas.


Adrian Wojnarowski explica como os Celtics e os Cavaliers finalizaram o comércio Kyrie Irving-Isaiah Thomas com Boston, adicionando uma escolha na segunda rodada de 2020 para selar o acordo. (1:51)


Se os cinco dias de limbo que o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics passaram desde sexta-feira, quando os Cavs fizeram o acordo de vida por causa da saúde de Isaiah Thomas, valeram a pena ou não, é secundário neste momento.


Claro, toda aquela dança que pegou o Cleveland foi a escolha do Miami na segunda rodada em 2020, e pode ter comprometido a relação de trabalho entre o novo gerente geral do Cavs, Koby Altman, e o Boston's Danny Ainge no processo.


Mas esqueça isso por um momento. Essa é outra história para outro dia.


Escolhas do editor.


Cavs ganham o 2o rounder para selar o acordo entre Kyrie e Isaiah.


O Celtics concordou em enviar uma escolha de segunda rodada para o Cavaliers para completar o trade envolvendo Kyrie Irving e Isaiah Thomas.


Notas de comércio: Quem ganha o blockbuster Kyrie-Isaías completo?


Com o Cavs finalizando o acordo para levar Kyrie Irving ao Celtics, Kevin Pelton avalia o negócio.


A reconstrução de quatro anos que transformou o Boston Celtics.


O que começou com um megadeal enviando dois futuros membros do Hall of Fame para o Brooklyn se transformou em uma master class na remodelação de listas. Quatro anos, 20 trades e um blockbuster point guard swap depois, Boston está de volta ao caminho mais rápido para disputar o título.


O que os Cavs realizaram na noite de quarta-feira oficialmente foi virar a página da era Kyrie Irving em Cleveland e deram as opções de franquia a curto e longo prazo.


"Estamos muito entusiasmados com as possibilidades deste acordo para nós", disse um tomador de decisões da Cavs à ESPN depois que a picape de Miami foi incluída para finalmente colocar o comercial na cama.


Tantalizing talento Irving é - e seus 29,4 pontos, 4,4 assistências e 4,0 rebotes em 47 FG / 42 3PT / 90 FT percentuais nas finais da NBA 2017 é uma evidência tangível de quanto Cleveland estava desistindo - ele foi feito com os Cavs.


O relacionamento poderia ter sido salvo se Altman nunca conseguisse um acordo que incluísse um ativo como a escolha desprotegida da primeira rodada de 2018 do Brooklyn? Talvez. No entanto, na esteira da demissão de David Griffin como GM, o Cavs realmente não tinha o cara certo na folha de pagamento para consertar a ponte entre Irving e o resto da equipe.


E enquanto o verão avançava e os rumores se tornaram mais e mais altos que Irving preferia ficar de fora do campo de treinamento do que colocar um uniforme Cavs novamente, uma profissão tornou-se uma necessidade para os três reis da Conferência Leste.


O Cleveland deve agora concentrar-se naquilo que tem - como melhor utilizá-lo - e o que precisa - como melhor adquiri-lo - para regressar às Finais pelo quarto ano consecutivo e conseguir bater o Golden Os Guerreiros Estaduais deveriam combinar com A Besta da Baía mais uma vez.


Embora Thomas tenha dito a Adrian Wojnarowski, da ESPN, nesta semana: "Estarei de volta e serei o mesmo jogador", ele não ofereceu nenhum cronograma sobre quando isso aconteceria.


Isso significa que Cleveland espera que Derrick Rose realmente tenha espectadores dizendo que "ele ainda pode jogar", como prometeu à Associated Press esta semana, quando ele é o principal defensor do ponto de partida para começar a temporada, ou então seu time terá um buraco importante para preencher.


Depois de superar um problema comercial, Kyrie Irving e Isaiah Thomas estão trocando camisolas. Ken Blaze / USA TODAY Sports.


O guarda veterano Jose Calderon e o guarda do segundo ano, Kay Felder, não podem ser considerados como minutos iniciais neste momento.


Considerando a habilidade de LeBron James na bola como distribuidor, Cleveland pode não estar perdendo muito sono na situação de armador, na verdade.


Onde os Cavs devem entrar na temporada com um grau de preocupação é no lado defensivo. O Cleveland ficou em 22º lugar em eficiência defensiva na última temporada, permitindo 108 pontos por 100 posses. Digite Jae Crowder, um defensor de perímetro robusto que será capaz de jogar minutos de apoio para James e Kevin Love e tomar o lugar de James nas oito a 10 noites, quando James provavelmente será retirado da formação para um DNP-Rest.


O Cleveland não pode ter defensores suficientes se tiver que enfrentar o monstro de quatro cabeças de Kevin Durant, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green em uma série de sete jogos novamente, e ser capaz de colocar James, Crowder, JR Smith e alguns. combinação de Tristan Thompson, Cedi Osman e / ou Iman Shumpert na quadra ao mesmo tempo para poder trocar de tela e trancar no perímetro, pelo menos teoricamente, faz um confronto justo. (E, pequeno tamanho da amostra, é claro, mas os Warriors tiveram uma classificação líquida de 100,0 quando Crowder estava no chão na temporada passada contra eles, contra 115,6 para a temporada, de acordo com BasketballReference).


Ter uma identidade defensiva desde o início da temporada e ser capaz de recorrer a esses hábitos quando as coisas ficam difíceis em uma série de playoffs é tão importante quanto qualquer coisa que os Cavs poderiam ter feito em termos de pessoal nesta offseason para voltar ao nível do campeonato. , depois de tudo.


O acréscimo de Crowder também poderia fazer com que o Amor fosse dispensável, permitindo que Cleveland apertasse o trecho All-Star, o picareta do Brooklyn - ou ambos - no mercado em fevereiro para fazer um esforço para renovar o plantel antes da pós-temporada.


É claro que a escolha do Brooklyn dá a Cleveland uma seleção potencial de loteria - ou até mesmo na faixa dos cinco primeiros, se o Nets realmente lutar - na próxima temporada para reiniciar a franquia, caso James opte por não cumprir seu contrato no verão de 2018 como um agente livre. Além disso, Ante Zizic e o picareta de Miami podem dar frutos no futuro (antes de você zombar do valor de um segundo round, lembre-se de que Thomas e Crowder eram seleções de segunda rodada). Mas, novamente, essa é uma história para outro dia.


Ver Irving sair pela porta é chocante, mas desde que ele pediu uma troca em 7 de julho, esse foi o resultado inevitável. Os fãs de Cavs sempre terão as memórias do 3-ponteiro de Irving no Game 7 das Finais de 2016, conquistando o primeiro campeonato profissional de esportes da cidade em 52 anos.


Agora, a única coisa que os Cavs devem saber é como conseguir o segundo campeonato - nesta temporada - antes que as coisas possam desmoronar no próximo verão. Eles só precisam olhar através da mesa para seu parceiro comercial na Ainge e no Celtics, que pensaram ter um núcleo de volta em 2008 que renderia múltiplos anéis, para saber que um troféu não garante outro.


A questão a ser respondida é, com Irving sendo tão instrumental no primeiro para Cleveland, esse movimento realmente ajuda ou prejudica sua busca pelo segundo?


Manchetes patrocinadas.


SOBRE COOKIES.


Usamos cookies para oferecer uma experiência on-line aprimorada. Ao clicar em "OK" sem alterar suas configurações, você está dando seu consentimento para receber cookies.


King James Gossip Ep. 4: Quais são as opções de comércio realistas para os Cavs?


O Cleveland Cavaliers teve uma montanha-russa de uma temporada, e com eles relataram ser agressivo nas negociações comerciais, nosso episódio centrou-se em torno de quem.


Em nosso episódio semanal de King James Gossip, demos uma olhada em quem o Cleveland Cavaliers terá como alvo essa temporada de negócios.


Como de costume, nós chutamos o episódio recapitulando os confrontos da semana passada. Os Cavs perderam dois jogos significativos, um para Minnesota e outro para Boston, ambos perdidos por mais de 10 pontos. Os Cavs perderam cinco dos seus últimos sete, e eles definitivamente estão lutando ultimamente. O único jogo que eles ganharam na semana passada foi contra o Orlando. É hora de preocupação na Terra?


Após um colapso desses três jogos, nós mergulhamos em nossos dois tópicos quentes. Eles são os seguintes:


Kevin Love: sua importância, se é o suficiente, e o que os Cavs precisam fazer para ajudá-lo defensivamente.


Mais de King James Gospel.


Quais dois Cavs aumentaram mais? 8h atrás Jordan Clarkson continua a ser um X-fator para o Cleveland Cavaliers 9h atrás O Cleveland Cavaliers deve vencer o All-Star 10h atrás O Cleveland Cavaliers agora pode mascarar a defesa de Kevin Love 11h atrás Dwyane Wade tem conselhos para LeBron James e sua agência livre 1 d atrás.


Até 8 de fevereiro, os rumores da temporada de comércio estarão em alta. Eles estarão em todos os noticiários e, assim como nas principais notícias, tivemos nossas próprias previsões comerciais. Alguns caras que podem nem sequer ser pensados, nós trouxemos à mente.


Jogadores como Evan Fournier, Wesley Matthews, Tyreke Evans, Bismack Biyombo e muitos outros foram mencionados. A lista continua, mas os fatos permanecem os mesmos: alguns dos rumores que circulam por aí simplesmente não acontecem. DeAndre Jordan é um alvo realista em Cleveland?


Para adicionar a isso, nós também repassamos como Kevin Love e o novo time titular estão devastando defensivamente. No entanto, é Isaías Thomas & # 8217; culpa? É o Kevin Love? Quem é o culpado pelo Cleveland Cavaliers ser a 29ª defesa classificada? Na verdade, é culpa da Tyronn Lue?


Nós discutimos como eles se tornaram tão ruins e algumas soluções potenciais.


Como de costume, encerramos nosso episódio com uma prévia dos próximos jogos. Esta semana que vem será uma das mais interessantes. Os Cavs têm lutas com os Warriors, Raptors e Pacers & # 8211; as duas melhores equipes do Oriente e a melhor equipe da NBA.


Quem vai sair por cima? Espere até o fim e veja quem nós escolhemos!


As opções de comércio de Cleveland Cavaliers.


O prazo para o comércio da NBA é amanhã à tarde às 15:00, horário da costa leste dos EUA. À medida que nos aproximamos cada vez mais desse prazo, estaremos ouvindo mais e mais rumores circulando ao redor. É óbvio que este será o tema dominante dos próximos dias, então achamos que seria benéfico para nós dar uma olhada atualizada no que a situação salarial dos Cavaliers nos próximos anos pode parecer, para nos dar uma melhor compreensão do que as opções dos Cavaliers realmente são.


A primeira coisa que precisamos entender é onde o limite salarial será nos próximos dois anos. Essa é a parte mais complicada da equação porque é provável que algo aconteça que nunca aconteceu antes sob o Acordo de Negociação Coletiva (CBA): o teto salarial provavelmente diminuirá em vez de aumentar.


Isso tudo é especulação neste momento, mas o teto salarial é definido como uma porcentagem do rendimento relacionado ao basquetebol (BRI) da NBA. Nas condições econômicas atuais em que estamos vivendo, não é de surpreender que cada vez mais franquias sofram perdas por falta de receita. Essa redução de receita, no entanto, significa que um número reduzido de BRI é esperado pela maioria das pessoas com quem conversei.


Há uma opinião ampla e variada expressa sobre o quão grande de uma perda (se houver alguma) a NBA realmente experimentará. Algumas pessoas ressaltam que, como os ingressos de temporada são vendidos como receita futura, o impacto sobre as equipes individuais pode, na verdade, ainda ser de um ano. O que isto significa é que algumas pessoas já compraram ingressos para a temporada deste ano, mas estão apenas sendo impactadas economicamente e, portanto, não recusarão seus ingressos até a próxima temporada. O limite salarial é definido como uma estimativa das receitas da próxima temporada, portanto, se as pessoas decidirem não renovar os ingressos em 2009, o limite não será afetado até 2010.


Ainda assim, outras pessoas parecem menos certas de que qualquer tipo de grande perda virá. Alguns acreditam que as equipes irão ajustar os preços dos ingressos de acordo e as perdas reais serão um tanto mínimas em termos de impacto de limite.


Não importa o quão sério ou medíocre você ache a situação financeira da NBA, o consenso é que algum grau de declínio salarial pode ser esperado. Mas, para fazer algumas projeções futuras, precisamos decidir por onde colocar o nível de declínio. Para isso, vamos adiar John Hollinger, da ESPN, que escreveu sobre isso em janeiro. Ele escreve:


E se você acha que o verão de 2009 parece ruim, espere até o tão esperado verão de 2010. Primeiro, as receitas da liga provavelmente serão muito mais baixas em 2009-10 do que são nesta temporada, e isso ... ############################################################## 8217; s o número que é a base para estabelecer o limite 2010-11. Os muitos detentores de bilhetes e patrocinadores da temporada que não puderam sair de seus compromissos neste outono vão abandonar o navio daqui a um ano, criando um déficit de receita em toda a liga.


Isso, por sua vez, fará com que a provisão de maquiagem tenha um grande efeito no verão de 2010. E desde que o limite em 2010 terá sido compensado por uma base de receita reduzida, ela se transformará em um golpe duplo.


Para ilustrar, modelei uma situação em que as receitas da liga aumentam 2% em 2008-09, mas diminuíram 3% em 2009-10. Eu não estou dizendo que isso vai acontecer, mas apenas me humor por um segundo.


Se fosse esse o caso, o limite diminuiria em cerca de 0,5% em 2008-09 & # 8230; e então diminuiria em 5,6% em 2009-10. O limite seria de US $ 55,2 milhões naquele ano.


Para o seu modelo, ele acaba com uma queda anual média próxima a 3%. Eu vou ser um pouco mais otimista do que isso para o nosso modelo, no entanto. Eu já vi a maioria das estimativas cair entre US $ 54 milhões e US $ 61 milhões para a projeção de capitalização de 2010, e vou dividir um pouco a diferença para obter uma estimativa bastante moderada. Continuaremos e basearemos nossos números em uma redução anual média de 1,5% (isso pressupõe uma redução de 0,5% em 2009 e, portanto, uma redução de 2,5% em 2010). Isso nos dá um valor de US $ 58,39 milhões em 2009 e um valor de US $ 56,93 milhões em 2010.


Agora que temos alguns palpites nos números de limite, vamos ver quanto salário os Cavaliers terão nos livros nas próximas temporadas. Assumindo que Zydrunas Ilgauskas escolhe sua opção de jogador para o próximo ano e Anderson Varejão declina o seu, a lista de offseason a partir de agora será:


LeBron James & # 8211; $ 15,779,912 Ben Wallace & # 8211; $ 14.000.000 Zydrunas Ilgauskas & # 8211; $ 11,541,074 Mo Williams & # 8211; $ 8.860.000 Sasha Pavlovic & # 8211; $ 4.950.000 Delonte West & # 8211; $ 4.254.250 Daniel Gibson & # 8211; $ 4,088,500 JJ Hickson & # 8211; $ 1,429,200 Darnell Jackson & # 8211; $ 736.420 2009 1ª rodada escolha & # 8211;


Isso dá aos Cavaliers um salário total de US $ 66.925.656. Eles serão US $ 8.539.056 acima do limite antes mesmo de preencher sua última lista. Se Anderson Varejão decidir pegar sua opção, o salário dos Cavaliers será de aprox. US $ 73.138.616. Não importa o que aconteça entre agora e esta offseason (se eles mantêm AV ou não), o único dinheiro que os Cavaliers terão para gastar com outros agentes livres é a sua Exceção de Nível Médio (MLE), aprox. US $ 5,7 milhões, que eles provavelmente serão usados ​​em um veterano (possivelmente como Antonio McDyess, Joe Smith, Wally Szczerbiak, etc).


Avançando, então, a lista de 2010 da offseason se parece com isso, assumindo que o LeBron não pega sua opção de US $ 17,149 milhões:


Isso dá aos Cavaliers um salário total de apenas US $ 22.300.443. Usando nossa estimativa de limite salarial de 2010 de US $ 56,93 milhões, os Cavaliers terão aprox. $ 34,626,492 sob o tampão. Eles também teriam um adicional.


US $ 5,8 milhões para gastar usando seu MLE (juntamente com sua exceção bianual de US $ 2,08 milhões, se necessário). Usando todas as exceções e espaço livre, isso seria um total de US $ 42.506.492 para gastar (tendo em mente que as exceções não podem ser combinadas, entre si ou com espaço de limite restante, para assinar qualquer jogador).


Veremos como tudo isso impacta a possível assinatura do LeBron James em breve, mas primeiro vamos ver o que acontece se os Cavaliers vierem a negociar para Antawn Jamison, Marcus Camby ou Brad Miller nas próximas 24 horas.


O contrato de Jamison é definitivamente a mais pesada de todas as opções comerciais em potencial que os Cavaliers atualmente têm rumores de ter. Aqui está a análise do contrato remanescente de Jamison:


O problema com este acordo potencial é que os Cavaliers também teriam que levar outro jogador de volta (supostamente é Etan Thomas) para fazer os salários coincidirem com o contrato de Wally. Concedido, o Cavs sempre poderia enviar o contrato expirando de Eric Snow e JJ Hickson para Washington em troca de apenas Jamison, mas vamos assumir, de acordo com os rumores, que o negócio é Wally para Jamison e Thomas. Veja como os contratos de Jamison e Thomas afetam as duas próximas temporadas:


2009: Cap projetada & # 8211; $ 58,39 milhões Salário de Cavs sem Jamison (e Thomas) ou Varejão: $ 66,926 milhões Salário de Cavs com Varejão, sem Jamison (e Thomas): $ 73,129 milhões Salário de Cavs com Jamison (e Thomas), sem Varejão: $ 85,917 milhões Salário de Cavs com Jamison (e Thomas ) e Varejão: US $ 92.130 milhões em 2010: Cap projetada & # 8211; $ 56,93 milhões de salário de Cavs sem Jamison: $ 22,300 milhões de salário de Cavs com Jamison: $ 35,659 milhões Etan Thomas estaria fora dos livros em 2010.


Mesmo com Jamison, os Cavaliers ainda estarão com cerca de US $ 20 milhões sob o limite no verão de 2010. Se Varejão fosse escolher sua opção, o salário de 2009 para os Cavaliers seria simplesmente ultrajante. Mesmo que ele não tenha escolhido suas opções, Dan Gilbert ainda está interessado em pagar uma taxa de imposto de luxo bastante íngreme.


O maior fator, no entanto, será se os Cavaliers poderão se dar ao luxo de contratar LeBron James E outro jogador mais jovem nessa offseason. Nós vamos chegar a isso em um minuto, mas primeiro, aqui está como os outros caras impactariam os Cavaliers.


O contrato de Marcus Camby é legal porque é menor na próxima temporada do que neste ano. Veja como o contrato dele se divide:


Semelhante ao acordo de Jamison, o Cavs precisaria trazer de volta mais salário para fazer o acordo com o valor expirado de Wally, mas ao contrário dos Wizards, os Clippers não têm ninguém nos livros para a próxima entressafra que eles gostariam de se livrar. Portanto, vamos supor que os Clippers enviem outra expiração (digamos, Brian Skinner) neste acordo. Então, veja como o contrato de Camby afeta as próximas duas temporadas:


2009: Cap projetada & # 8211; US $ 58,39 milhões Salário de Cavs sem Camby ou Varejão: US $ 66,926 milhões Salário de Cavs com Varejão, sem Camby: US $ 73,129 milhões Salário de Cavs com Camby, sem Varejão: US $ 74,576 milhões Salário de Cavs com Camby e Varejão: US $ 80,789 milhões Brian Skinner estaria fora dos livros em 2009 : Cap projetada & # 8211; $ 56,93 milhões de salário de Cavs sem Camby: 22,300 milhões de dólares Camby estaria fora dos livros em 2010.


Então, obviamente, o contrato de Marcus Camby não é tão diferente do de Jamison em termos de impacto nas opções do Cavaliers em 2009 (além do valor do imposto de luxo), mas em 2010 os Cavaliers ainda teriam todos os seus aprox. US $ 42,506 milhões para gastar.


Com todos os rumores sobre o Kings sendo possivelmente transferidos de Sacramento, você tem a sensação de que eles gostariam de lançar o contrato de Miller para a próxima temporada. Veja como é a situação de Miller:


Ao contrário dos dois cenários comerciais anteriores, no comércio da Kings, o Wally poderia ser negociado em alta, 1 por 1, para Brad Miller. Os Kings também podem ser a equipe com maior probabilidade de comprar o contrato de Wally, deixando um cenário para ele assinar novamente com os Cavaliers após 30 dias. Mas aqui está como o contrato de Miller impacta as duas próximas temporadas:


2009: Cap projetada & # 8211; US $ 58,39 milhões Salário de Cavs sem Miller ou Varejão: US $ 66,926 milhões Salário de Cavs com Varejão, sem Miller: US $ 73,129 milhões Salário de Cavs com Miller, sem Varejão: US $ 78,31 milhões Salário de Cavs com Miller e Varejão: US $ 84,514 milhões 2010: Cap projetada # 8211; Salário de $ 56,93 milhões para Cavs sem Miller: $ 22,300 milhões para Miller não seria contabilizado em 2010.


Então, novamente, no caso de Brad Miller, os Cavaliers ainda teriam todas as opções abertas para eles no verão de 2010.


Para agora determinar qual cenário comercial é o melhor para os Cavaliers, precisamos examinar como Jamison impactaria a lista dos Cavaliers com LeBron James em 2010.


Re-assinar LeBron James (e um ajudante para acompanhá-lo)


Em um cenário mundial perfeito, vamos supor que a LeBron queira voltar a assinar em Cleveland para o valor máximo do contrato em 2010. Se Antawn Jamison ainda estiver sob contrato, apontamos que o salário dos Cavaliers nessa offseason será de US $ 35,659 milhões. Sob nossas estimativas de limite, isso deixaria os Cavaliers com US $ 21.267.935 milhões para gastar. O primeiro ano do contrato máximo da LeBron seria então de US $ 16.073.488 (não vou explicar a matemática aqui ... se você quiser saber de onde esse número vem, me envie um e-mail e eu lhe informarei).


Por que isso é importante? Mesmo que os Cavaliers tivessem os direitos das aves de LeBron e estivessem livres para ultrapassá-lo, eles não podem gastar até US $ 16 milhões do seu limite de US $ 21,267 milhões para assinar, digamos, Chris Bosh e depois assinar com LeBron lidar acima do limite. Infelizmente (para os Cavaliers), há uma regra que diz que quando você detém os direitos de um agente livre, o contrato dele é contra o limite até que você o libere ou ele assina em algum lugar. Então, esses US $ 16,073 milhões já estarão nos livros de Cleveland, deixando-os com apenas US $ 5.194.447 para oferecer outro agente livre. Nesse ponto, as mãos dos Cavaliers serão amarradas.


Se tirarmos Jamison dos livros, o salário dos Cavaliers (sem LeBron) será de apenas US $ 22,3 milhões. Sob o teto de US $ 56,93 milhões, isso os deixaria com US $ 34.629.557 em espaço livre. Subtraia os $ 16.073 milhões para o lance máximo do LeBron, e você ainda tem $ 18.556.069 para gastar. Agora, os Cavaliers terão o espaço necessário para assinar outro grande agente livre. Nesse cenário, a lista dos Cavs em 2010 poderia ter a seguinte aparência:


LeBron James & # 8211; $ 16,073,488 Chris Bosh (ou Dwyane Wade) & # 8211; $ 16.000.000 Mo Williams & # 8211; $ 9,300,000 Delonte West & # 8211; US $ 4.658.500 Daniel Gibson & # 8211; $ 4,015,334 JJ Hickson & # 8211; $ 1,528,920 Darnell Jackson - 854,389 2009 1ª rodada de escolha & # 8211;


US $ 430.000 Jogador Veterano Assinado Usando o MLE & # 8211;


Talvez não haja muita profundidade para esse time, e talvez o MLE seja dividido para contratar dois veteranos, mas isso dá uma ideia geral de como é a situação financeira dos Cavaliers nas próximas temporadas a partir de agora .


Então qual comércio é a melhor opção para os Cavaliers? Bem, é interessante que cada um tenha algo diferente para oferecer. O trade de Brad Miller renderia aos Cavaliers 0 vitórias adicionais sobre a permanência no campo, de acordo com John Hollinger. Naquele comércio, porém, os Cavaliers não precisariam receber um salário adicional e Miller estaria na lista para a temporada 2009-10.


No comércio de Jamison, os Cavaliers ganhariam 6 vitórias adicionais, de acordo com Hollinger. No entanto, os Cavs não apenas teriam que aceitar outro contrato caro por uma temporada, mas também perderiam a capacidade de contratar outro jogador em 2010.


Portanto, o comércio de Camby parece ser a melhor aposta para os Cavaliers. De acordo com a análise de Hollinger, esse comércio renderia aos Cavaliers 7 vitórias adicionais, não custaria a ninguém além de Camby em 2009-10, e daria a eles uma flexibilidade total em 2010.


Se nós assumirmos que o comércio de Brad Miller é o comércio menos desejável para Ferry, e os Clippers aderirem às suas armas e não trocarem Camby, Ferry pode ficar com a decisão muito difícil de puxar ou não o gatilho para Jamison. Se Ferry não está tão confiante de que o LeBron vai assinar em 2010 como as coisas estão, então ele também deve ir para ele, tentar ganhar o Campeonato agora e em 2010, e então cruzar os dedos para que LeBron permaneça sem adicionar ninguém aquele ano.


Se Ferry achar que a LeBron permanecerá em 2010 se os Cavaliers conseguirem contratar outra pessoa, então Ferry terá que pensar duas vezes antes de fazer esse acordo. Quem sabe o quanto os Wizards estão dispostos a negociar com Jamison, mas talvez o grau em que Ferry persegue esse comércio nos ofereça o menor vislumbre de sua mentalidade em relação a 2010. Quão confiante ele está de que LeBron permanecerá? Ele está confiante o suficiente para deixar os Cavaliers com opções para aquele verão, ou ele acha que os Cavaliers deveriam ir para o título agora e se preocupar com 2010 quando chegar aqui?


Não importa o que, de qualquer forma, as próximas 24 horas serão divertidas de assistir.


Por Andrew Schnitkey.


Andrew Schnitkey é um editor fundador do WaitingForNextYear. Embora tenha escrito sobre todas as franquias de Cleveland ao longo dos anos, seu foco principal é o basquete dos Cavaliers e da NBA em geral.


Pós-navegação.


Quer apoiar o WFNY?


O que é novo no WFNY?


Notícias & # 038; Notas.


Enquanto estamos em espera & # 8230;


WFNY Podcast.


Veja & # 038; Ouço.


Encontre-nos no Facebook.


Podcasts WFNY.


WFNY tem patronos!


Começamos uma campanha no Patreon e estamos tão felizes que as pessoas decidiram nos apoiar!


Três opções de negociação para os Cavs para ajudar a melhorar ainda mais a defesa do perímetro.


Baseado nas suas próprias fontes, Sam Amick e Jeff Zillgitt, do USA Today, Paul George está agora oficialmente fora da mesa, e com isso talvez as pessoas possam parar de projetar o Cavs para trocar a primeira rodada do Brooklyn Nets de 2018 com o Thunder. adquirir George. Além disso, como mencionado antes, os Cavs não deveriam nem se incomodar em tentar pousar George ou New Orleans Pelicans no centro DeMarcus Cousins.


Mas é compreensível que os fãs de Cavs estivessem mastigando para pousar em George, já que a defesa do perímetro entre ele, Jae Crowder e LeBron James teria sido lendária. Embora George tenha sido uma aquisição intrigante para os Cavs, eles realisticamente não tiveram chance de tirá-lo do Trovão, pois eles simplesmente não têm os ativos adequados fora do intocável draft do Nets.


Andrew Dieb / USA TODAY Sports.


A outra razão que tantos fãs queriam que os Cavs acertassem as cercas ao comprarem George era o fato de que nesta temporada a defesa do perímetro deles foi sem brilho, atualmente posicionada perto da base da liga, permitindo 12 tiros além do arco em média. Isso é bastante alarmante, já que os Cavs têm jogado equipes de tiro de três pontos na temporada, mas quando se deparam com o Golden State Warriors ou o Houston Rockets, ambos com três pontos, sua defesa de perímetro poroso será rapidamente exposta.


Felizmente para o Cavs, nem tudo está perdido, já que eles podem reforçar a defesa do perímetro enquanto não desistem da cobiçada Nets 2018. Eles não vão levar um jogador como George ou Minnesota Timberwolves para a frente Jimmy Butler, mas eles ainda podem obter jogadores que podem consertar um problema que tem incomodado sua defesa durante toda a temporada.


Sem mais delongas, aqui estão três negociações para os jogadores que devem estar no radar do Cavs, que podem ajudar na defesa do perímetro:


Jason Miller / Getty Images


1. Cavs manda para Channing Frye, Ante Zizic, primeiro draft de 2018 do Cleveland, para San Antonio para Danny Green.


Antes de começarmos, deixe-me esclarecer que, embora os Cavs não devam negociar a escolha do draft do primeiro round do Brooklyn Nets de 2018, mas eu disse antes que eles acabarão trocando sua própria escolha de draft na primeira rodada. Um time que eles podem tentar e atrair com sua escolha é o San Antonio Spurs, combinando Iman Shumpert com sua seleção de draft para o guarda-tiroteio Danny Green.


Na vida, há sempre três certezas: Morte, Impostos e Spurs, ganhando mais de 50 jogos a cada temporada. Até agora, nesta temporada, a certeza foi comprovada novamente, enquanto o atacante Kawhi Leonard foi marginalizado graças, em parte, ao excelente desempenho de LaMarcus Aldridge. Mas agora com Leonard de volta, eles agora são uma equipe completa novamente e podem ser uma grande ameaça para as chances do Golden State Warriors de repetir pela quarta vez como campeões da Conferência Oeste.


San Antonio Express-News / Edward A. Ornelas.


Além de os Spurs serem uma equipe de elite por mais do que toda a minha vida, eles também são excelentes em treinar jogadores com seleções posteriores. Jogadores como Tony Parker (28ª geral), Manu Ginobili (57ª geral), Goran Dragic (45ª geral), George Hill (29ª geral) e Dejounte Murray (29ª geral). The before mentioned list of players are a mix of future Hall of Famers and all are some of the best players at their position right now. As it stands right now the Cavs would select 27 th in the upcoming NBA Draft and if the pick is traded to the Spurs they could yet again draft another diamond in the rough. The Spurs also get another diamond in the rough player in Zizic who they could develop into their franchise center of the future.


Also due to all the talent drafted recently, sans Dragic and Hill, are all on the team and other players like Bryn Forbes and Brandon Paul have made Danny Green expendable for the Spurs. They currently owe Green $20 million over the next two seasons and would be glad to acquire an expiring contract in Frye’s so they can be major players in the upcoming free agency to build around their dynamic duo of Aldridge and Leonard.


Brett Davis l USA TODAY Sports.


But for the Spurs, Frye would be more than just an expiring deal due to the fact that they currently use Rudy Gay as their backup power forward, which is out of position for him. If they were to acquire Frye they would be able to use Gay as their backup behind Leonard and would have a proper backup behind Aldridge as well.


For the Cavs, they would be able to get an immediate upgrade to put their perimeter defense in the “elite” category when they acquire Green from the Spurs. In the event that the Cavs do see the Warriors or the Rockets on their quest to win another NBA Championship, LeBron James is truly allowed to play his role of “free-safety” (something that helped them win their first title) as Green is able to lock down players like Stephen Curry, James Harden, or Chris Paul and Crowder can spend his time defending players like Kevin Durant or Harden.


It would also be fitting for Green’s career to come full circle by joining the Cavs, a team that cut him for his lack of overall effort nearly eight whole seasons ago. After being cut by the Cavs, it was considered a wakeup call for Green who fought hard and poured a ton of training into becoming one of the league’s premier defenders and he could be vital for the Cavs if they want to be able to hang with the Warriors or Rockets in their quest to win another NBA Title.


Jeff Hanisch l USA TODAY Sports.


2. Cavs send Tristan Thompson, Cleveland’s 2018 first round draft pick, Miami’s 2018 second round draft pick, the Kardashian Kurse to Milwaukee for Khris Middleton.


Another player that seems to be the odd man out with his own team is Milwaukee Bucks shooting guard Khris Middleton. Heading into the season many NBA analysts believed that the Bucks would be a dark horse candidate to unseat the Cavs from the top of the NBA’s Central Division due to having an MVP-level player in Giannis Antetokounmpo, a reliable sniper and distributor in Middleton, their point guard of the future and reigning Rookie of the Year in Malcolm Brogdon, and eventually Jabari Parker when he recovers from yet another knee injury. After a sluggish start to the season, mostly in part to Middleton struggling, the Bucks decided to shake things up by agreeing to a trade with the Phoenix Suns to land oft-injured point guard Eric Bledsoe.


After acquiring Bledsoe, Middleton, much like Green with the Spurs, is now the odd man out in Cream City with also having to deal with Brogdon, a natural shooting guard, nipping at his heels for minutes as well. The other problem with acquiring Bledsoe is that the Bucks had to trade away center Greg Monroe to make the trade happen and are now extremely thin at the center spot, having to rely on John Henson, a poor man’s Tristan Thompson, and Thon Maker, quite possibly the oldest second-year player in NBA history, to try and provide interior defense and rebounding.


Al Bello/Getty Images.


Speaking of Thompson, he too is the odd man out currently in Cleveland, after being sidelined for over a month with a calf injury and has lost his starting center job to Kevin Love and has lost major minutes to veteran stretch-five Channing Frye off the bench as well. The Cavs and the Bucks should be sprinting to the phone to try and reach a deal to exchange odd-fitting pieces in order to better improve their respective squads. The most logical trade for this to happen would be for the Cavs to send Thompson, along with their 2018 first round pick and the Miami Heat’s 2018 second-round selection to Milwaukee for Khris Middleton.


At first, this trade seems near-imbalanced with the Cavs sending three assets for one player. The thing is, Middleton is worth that much for a team like the Cavs. He would provide everything the team needs on both the offensive and defensive side of the ball.


A reliable three-point shooter, Middleton would find some of the easiest and most open looks of his career playing alongside players like LeBron James, Isaiah Thomas, and Kevin Love. He can is also a ready and willing playmaker with a career average of 4.5 assists and those numbers will only rise after sharing the floor with the above-mentioned players.


On defense, the Cavs would be able to replicate something very similar to what Isaiah Thomas had last year with the Boston Celtics when he started in the backcourt alongside Avery Bradley. You see, Thomas had a pretty neutral defensive rating, despite the fact that he is a notorious defensive liability because Bradley was constantly covering for him in the event Thomas’s man blew past him. Well, the Cavs can now have the same situation by pairing Thomas (when healthy) alongside Middleton and will also have a reliable option to lock down players like Stephen Curry, James Harden, Klay Thompson, and even Kevin Durant in the event the Cavs do see the Dubs or the Rockets in the NBA Finals.


With Thompson, it is really hard to say goodbye to a player that has been with the team for nearly seven seasons and has grown from a springy player with no offensive game to one of the best switch-defending, rebounding centers in the league. The Bucks would be able to immediately patch the hole at the center spot, as Henson and Maker are not reliable options for them, and being able to add some additional late-round picks, something the team has thrived drafting with, will only be icing on the cake.


Ezra Shaw/Getty Images.


3. The Cavs send Iman Shumpert, Cleveland’s 2018 first round draft pick to Charlotte for Michael Kidd-Gilchrist.


Heading into the 2017-18 season, a lot of people thought the Charlotte Hornets would be a sneaky-good team that could possibly make it as far as the second round of the Eastern Conference playoffs after acquiring Dwight Howard and being led by a solid tandem of Nicolas Batum and Kemba Walker. Instead, the Hornets have failed to bring the buzz and instead look like they have been swatted currently sitting with the third-worst record in the Eastern Conference, only ahead of the bottom-feeding Chicago Bulls and Atlanta Hawks.


Because of this, Hornets fans have encouraged the idea of the team beginning the process of bottoming out and landing a star player in an upcoming top-heavy NBA Draft by having a fire sale:


Jokes aside, the Hornets probably should start trading away players like Batum, Howard, Marvin Williams, and even Walker if the right offer comes along because they are comparable to the Josh Smith-era Atlanta Hawks, good enough to sometimes make the playoffs but still too mediocre to actually contend.


A common theme throughout this article is the fact that the Cavs should consider players that are the odd-man out of their current situation and the Hornets have yet another odd-man out with former Kentucky Wildcat Michael Kidd-Gilchrist. This is because the NBA has made it a near-necessity to be able to shoot three-point shots at a near consistent clip, something MKG has failed to add to his game with a putrid career three-point percentage of 20.0%. This has pushed Kidd-Gilchrist to the wayside, and players like Batum, Jeremy Lamb, Dwayne Bacon, and Malik Monk, all with reliable three-point shots, to capitalize on Kidd-Gilchrist’s inability to shoot three-pointers.


A Associated Press.


Despite the fact that MKG cannot hit the blindside of a barn door from beyond the arc, the Hornets are looking to possibly bottom out and could easily reach an agreement with the Cavs to send MKG to Cleveland for Iman Shumpert and the Cavs 2018 first round draft selection.


For the Hornets, they would be able to get rid of a heavy contract that they do not rely on as much as the before-mentioned players in Kidd-Gilchrist and get an NBA veteran who can help mentor their younger talent in Shumpert. The real prize is the Cavs 2018 first round pick, which can then be packaged with a player like Batum or Walker to acquire an even better draft choice closer to the trade deadline.


Tony Dejak/The Associated Press.


For the Cavs, it almost seems like a mistake to land a player like MKG when they are yet-again one of the best three-point shooting teams in the league. But, while MKG is not able to shoot the rock, mostly due to his horrendous form, he was touted as an elite-defensive stopper coming out of college and that is the biggest part of his game today. He would most likely play off the bench for the Cavs and serve as a lockdown defender in crunch-time situations and perhaps allow Cavs coach Ty Lue to rest LeBron James a bit more frequently with a more reliable small forward backing up James.


The other nice thing is the fact that MKG is not a totally lost cause on the offensive side of the ball as he attacks the basket to get his points and while his shot is totally wonky, he can connect on them from time-to-time like he did against the Cavs a few weeks ago:


While it would not be the sexiest pickup for the Cavs in acquiring MKG from the Hornets, it logically does make sense to the fact that they need serious help on the perimeter defending three-point shots. Kidd-Gilchrist was considered the second-best player, only behind Anthony Davis, on a Kentucky team that went down as one of the best in college history mostly because of his toughness and defensive ability. He can become a quick fan-favorite in The Land as he would complete a team that already has a fairly staunch defense.


In the end, it does suck that Paul George will probably never wear the Wine and Gold (and Black or Grey if Conrad Burry’s mockup of the Cavs’ city uniforms are correct). But, all is not lost for the Cavs who can still find amazing options throughout the league to help their porous perimeter defense. The top options that they should consider are San Antonio’s Danny Green, Milwaukee’s Khris Middleton, and Charlotte’s Michael Kidd-Gilchrist. All three players can be available for the right price for the Cavs, and they would not have to give up the coveted 2018 Brooklyn Nets first-round draft pick in the process. All three players would be a major acquisition for the Cavs in their quest to win a second NBA Championship in three seasons.


Copyright © Cavs Nation. Partner of USA TODAY Sports Digital Properties.


NBA Executives reportedly believe Cleveland Cavaliers will sign-and-trade Kevin Love: Cavs and NBA links.


CLEVELAND, Ohio -- The Cleveland Cavaliers made their first move of the off-season, picking up the option on center Timofey Mozgov for the 2015-16 campaign.


There are a number of decisions still to come, with many in the hands of the players. Iman Shumpert, Matthew Dellavedova and Tristan Thompson are restricted free agents while LeBron James, J. R. Smith and Kevin Love have player options.


Cavs general manager David Griffin already expressed his desire to keep him team in place, citing a 33-3 record when the Big Three and New Three were on the court together. However, Zach Lowe from Grantland seems to have his doubts when it comes to Love and Cleveland's growing salary cap.


"If they bring everyone back at the expected rates, including LeBron and Love once they opt out, they will end up spending more than $200 million on payroll -- the largest figure in league history.


That would include spending $56 million, almost the entire salary cap, on three guys -- LeBron, Love, and Thompson -- who need heavy minutes at power forward. Blowing by the tax removes almost every path toward signing an outside free agent, and vacuums up lots of gold from Dan Gilbert's money bin.


Griffin has repeatedly said the Cavs plan to keep Love, but plugged-in executives around the league continue to predict the Cavs will sign-and-trade Love after advancing so far without him. That would unclutter the power forward spot, and if the Cavs can recoup rotation players and picks, they'd have to at least consider it."


Love suffered a dislocated left shoulder during Cleveland's first round closeout game against the Boston Celtics and watched as the Cavs ripped through the Eastern Conference, getting two wins from an NBA championship.


Then, of course, the Cavs also have a decision when it comes to Thompson, an easier call, according to Lowe.


"If I had to choose between Love and Thompson, I'd pick Love and work the sign-and-trade market for Thompson this summer -- a path that may be closed off to Griffin, given that Thompson and LeBron have the same agent. And if Gilbert were willing to barf up all that money, then I'd keep both -- even if the Love-LeBron fit has been awkward so far. If the Cavs choose Thompson over Love, they may end up regretting it, unless they can nab a killer bounty for Love. And Love opting into the final year of his contract might be the Cavs' worst nightmare. It would hang over their entire season like a cloud, with each day increasing the possibility Love walks for nothing in return."


Griffin referred to last year's off-season as "monumental." James returned, Kyrie Irving signed a maximum contract extension and the blockbuster trade for Love was finalized.


Given what's ahead in the coming weeks, this summer could be just as important. The Love decision will be tough.


Five players in NBA Draft who could fit with Cavaliers (cleveland)


Matthew Dellavedova's rise prompts Hollywood production (cleveland)


DeMarcus Cousins trade destinations and NBA Draft Buzz (CBSSports)


Celtics want to move up in the draft (ESPNBoston)


2015 NBA Draft: Team needs for every team (SI)


Phil Jackson trying to save Knicks (Bleacher Report)


The effects of being drafted No. 2 (BasketballInsiders)


Se inscrever.


Subscriber Service.


Cleveland Sections.


Suas páginas regionais de notícias.


More on Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio All rights reserved (About Us).


The material on this site may not be reproduced, distributed, transmitted, cached or otherwise used, except with the prior written permission of Advance Ohio.


As Regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você envia ou envia para este site.

No comments:

Post a Comment