Thursday 24 May 2018

O que é reservas cambiais significa


Reservas de Câmbio: Propósito, Ranking por país.


7 maneiras que os bancos centrais usam reservas de câmbio.


Definição: As reservas cambiais são as moedas estrangeiras detidas pelo banco central de um país. Eles também são chamados de reservas em moeda estrangeira ou reservas estrangeiras. Há sete razões pelas quais os bancos mantêm reservas. A razão mais importante é gerenciar suas moedas & # 39; valores.


Como funcionam as reservas de câmbio.


Os exportadores do país depositam moeda estrangeira em seus bancos locais. Eles transferem a moeda para o banco central.


Os exportadores são pagos pelos seus parceiros comerciais em dólares, euros ou outras moedas. Os exportadores os trocam pela moeda local. Eles o usam para pagar seus trabalhadores e fornecedores locais.


Os bancos preferem usar o dinheiro para comprar dívida soberana porque paga uma pequena taxa de juros. Os mais populares são os títulos do Tesouro. Isso porque a maior parte do comércio exterior é feita no dólar americano. Isso porque seu status é a moeda global do mundo.


Os bancos estão aumentando suas posses de ativos denominados em euro, como títulos corporativos de alta qualidade. Isso continuou apesar da crise da zona do euro. Eles também terão ouro e direitos especiais de desenho. Um terceiro ativo é qualquer saldo de reserva que eles depositaram no Fundo Monetário Internacional. (Fonte: & # 34; Tabela COFER, & # 34; FMI.)


Aqui estão as sete maneiras pelas quais os bancos centrais usam as reservas cambiais.


Primeiro, os países usam suas reservas de moeda estrangeira para manter o valor de suas moedas a uma taxa fixa.


Um bom exemplo é a China, que indexa o valor de sua moeda, o yuan, ao dólar. Quando a China acumula dólares, isso aumenta seu valor quando comparado ao yuan. Isso torna as exportações chinesas mais baratas do que as americanas, aumentando as vendas.


Em segundo lugar, aqueles com um sistema de taxa de câmbio flutuante usam reservas para manter seu valor de sua moeda mais baixo que o dólar.


Eles fazem isso pelas mesmas razões que aqueles com sistemas de taxa fixa. Embora a moeda do Japão, o iene, seja um sistema flutuante, o Banco Central do Japão compra os títulos do Tesouro dos EUA para manter seu valor mais baixo do que o dólar. Como a China, isso mantém as exportações do Japão relativamente mais baratas, impulsionando o comércio e o crescimento econômico. Para mais, veja Como funcionam os mercados de câmbio.


Uma terceira função, e crítica, é manter a liquidez em caso de crise econômica. Por exemplo, uma inundação ou vulcão pode temporariamente suspender os exportadores locais & # 39; capacidade de produzir bens. Isso corta o fornecimento de moeda estrangeira para pagar as importações. Nesse caso, o banco central pode trocar sua moeda estrangeira pela moeda local, permitindo-lhe pagar e receber as importações.


Da mesma forma, os investidores estrangeiros ficarão assustados se um país tiver uma guerra, um golpe militar ou outro golpe de confiança. Eles retiram seus depósitos dos bancos do país, criando uma grave escassez em moeda estrangeira. Isso diminui o valor da moeda local, já que menos pessoas querem isso. Isso torna as importações mais caras, criando inflação.


O banco central fornece moeda estrangeira para manter os mercados estáveis. Também compra a moeda local para sustentar seu valor e evitar a inflação.


Isso tranquiliza os investidores estrangeiros, que retornam à economia. (Fonte: & # 34; Reservas estrangeiras do Banco Central, & # 34; Boletim financeiro, Banco Central da Islândia, 2005.)


Uma quarta razão é fornecer confiança. O banco central garante aos investidores estrangeiros que está pronto para tomar medidas para proteger seus investimentos. Também impedirá um voo repentino para a segurança e a perda de capital para o país. Dessa forma, uma posição forte em reservas em moeda estrangeira pode evitar crises econômicas causadas quando um evento aciona um vôo para a segurança.


Quinto, as reservas são sempre necessárias para garantir que um país cumpra suas obrigações externas. Estes incluem obrigações de pagamento internacionais, incluindo dívidas soberanas e comerciais. Incluem também o financiamento de importações e a capacidade de absorver movimentos de capital inesperados.


Em sexto lugar, alguns países usam suas reservas para financiar setores, como infraestrutura. A China, por exemplo, usou parte de suas reservas cambiais para recapitalizar alguns de seus bancos estatais.


Em sétimo lugar, a maioria dos bancos centrais quer aumentar os retornos sem comprometer a segurança. Eles sabem que a melhor maneira de fazer isso é diversificar seus portfólios. É por isso que eles costumam manter ouro e outros investimentos seguros e com juros. (Fonte: & # 34; Por que os países mantêm reservas cambiais? & # 34; The Economic Times, 22 de novembro de 2004.)


Diretrizes.


Quanto são reservas suficientes? No mínimo, os países têm o suficiente para pagar por três a seis meses de importações. Isso impede a escassez de alimentos, por exemplo.


Outra diretriz é ter o suficiente para cobrir os pagamentos da dívida do país e os déficits em conta corrente para os próximos 12 meses. Em 2015, a Grécia não conseguiu fazer isso. Em seguida, usou suas reservas com o FMI para fazer um pagamento de dívida ao Banco Central Europeu. Saiba mais sobre a crise da dívida grega.


Por país.


Os países com os maiores superávits comerciais são os que possuem as maiores reservas externas. Isso porque eles acabam armazenando dólares porque exportam mais do que importam. Eles recebem dólares em pagamento.


Aqui estão os países com reservas superiores a US $ 100 bilhões em dezembro de 2016:


Reservas de Câmbio.


DEFINIÇÃO de 'Reservas de Câmbio'


As reservas cambiais são ativos de reserva detidos por um banco central em moeda estrangeira, utilizados para fazer face a passivos emitidos pela sua própria moeda, bem como para influenciar a política monetária.


Reserva Monetária.


Reservas internacionais.


Dívida externa.


Substituição de Moeda.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Reservas de Câmbio'


De um modo geral, as reservas cambiais consistem em qualquer moeda estrangeira detida por uma autoridade monetária centralizada, como a Reserva Federal dos EUA. As reservas de divisas estrangeiras incluem notas estrangeiras, depósitos bancários, obrigações, títulos do Tesouro e outros títulos do governo. Coloquialmente, o termo também pode abranger reservas de ouro ou fundos do FMI. Os ativos de reserva externa servem a uma variedade de propósitos, mas são usados ​​principalmente para dar flexibilidade e resiliência ao governo central; Se uma ou mais moedas caírem ou ficarem rapidamente desvalorizadas, o aparato do banco central terá participações em outras moedas para ajudá-las a resistir a esses choques nos mercados.


Quase todos os países do mundo, independentemente do tamanho da sua economia, detêm reservas cambiais significativas. Mais da metade de todas as reservas cambiais do mundo são detidas em dólares americanos, a moeda global mais negociada. A libra esterlina britânica (GBP), o euro da Zona do Euro (EUR), o yuan chinês (CNY) e o iene (JPY) também são moedas de câmbio comuns. Muitos teóricos acreditam que é melhor manter as reservas de divisas estrangeiras em moedas que não estejam imediatamente ligadas à sua, para distanciá-la ainda mais de possíveis choques; isso, no entanto, tornou-se mais difícil à medida que as moedas se tornaram mais interconectadas. Atualmente, a China detém as maiores reservas cambiais do mundo, com mais de 3,5 trilhões de ativos mantidos em moedas estrangeiras (principalmente o dólar).


As reservas cambiais são tradicionalmente usadas para sustentar a moeda nacional de uma nação. Moeda - na forma de uma moeda ou uma nota de banco - é em si inútil, meramente uma nota promissória do Estado emissor com a garantia de que o valor da moeda será mantido. As reservas cambiais são formas alternativas de dinheiro para respaldar essa garantia. A este respeito, segurança e liquidez são fundamentais para um investimento de reserva útil.


No entanto, as reservas externas são agora mais comumente usadas como uma ferramenta da política monetária, especialmente para os países que desejam buscar uma taxa de câmbio fixa. Manter a opção de empurrar as reservas de outra moeda para o mercado pode dar a uma instituição central de empréstimos a capacidade de exercer algum controle sobre as taxas de câmbio. É teoricamente possível que uma moeda seja completamente "flutuante", isto é, completamente aberta e sujeita a taxas de câmbio. Nesta situação, seria possível que uma nação não tivesse reservas cambiais. No entanto, isso é muito raro na prática. Desde a ruptura do sistema de Bretton Woods, em 1971, os países acumularam maiores reservas de reservas externas, em parte para controlar as taxas de câmbio. (Veja também: Como o câmbio afeta os negócios de fusões e aquisições).


Os teóricos diferem quanto à quantidade de ativos de uma nação que devem ser mantidos em reservas estrangeiras, e diferentes nações detêm reservas por diferentes razões. Por exemplo, as vastas lojas de câmbio da China são usadas para manter um controle considerável sobre as taxas de câmbio do yuan e, assim, promover acordos comerciais favoráveis ​​para o governo chinês. Mas eles também detêm reservas (principalmente em dólares) porque tornam o comércio internacional, que é feito quase exclusivamente em dólares americanos, consideravelmente mais simples. Outros países, como a Arábia Saudita, podem deter vastas reservas estrangeiras se a sua economia depende em grande medida de um único recurso (no caso, o petróleo). Caso o preço do petróleo caia rapidamente, as reservas cambiais líquidas proporcionam à sua economia muito mais flexibilidade, pelo menos temporariamente.


As reservas são consideradas ativos em uma conta de capital, mas é importante lembrar os passivos associados às reservas estrangeiras. Eles são emprestados, trocados com moeda nacional no mercado de câmbio internacional ou comprados diretamente com a moeda doméstica - todos com dívidas. As reservas cambiais também são tão arriscadas quanto qualquer outro investimento; Se uma moeda entrar em colapso, todas as reservas cambiais detidas nessa moeda em todo o mundo tornar-se-ão inúteis.


Por muitos anos, o ouro serviu como principal reserva de moeda para a maioria dos países. O ouro foi considerado por muito tempo o ativo de reserva ideal, muitas vezes valorizando-se mesmo em tempos de crise financeira, e acredita-se que ele retenha um valor quase permanente. No entanto, todos os ativos valem tanto quanto os compradores estão dispostos a pagar por eles, e desde o colapso do sistema de Bretton Woods em 1971, o ouro tem diminuído de valor. (Veja também: O Sistema de Bretton Woods: Como Mudou o Mundo).


Apreensão de reservas de moeda russa pelos EUA significaria "Guerra financeira" # 8217;


Segundo o Ministério das Finanças da Rússia, se os EUA decidirem tomar as reservas cambiais da Rússia, isso seria considerado uma declaração de uma guerra financeira.


"Se as nossas reservas de ouro e moeda podem ser detidas, mesmo que tal pensamento exista, seria terrorismo financeiro," # 8221; disse o ministro das Finanças da Rússia, Anton Siluanov.


Segundo Siluanov, o orçamento leva em conta o risco de déficit de renda. O orçamento é baseado nos preços do petróleo a US $ 40 por barril, que é quase um terço menor do que o preço atual. Também é responsável pelas perdas incorridas por uma possível proibição do investimento em títulos do governo russo para fundos estrangeiros, que o Tesouro dos EUA considera atualmente.


& # 8220; Se não tivéssemos uma margem de segurança, seria fácil nos enfraquecer. E então, nossos supostos amigos diriam - se você quiser obter ajuda do Fundo Monetário Internacional, você deve fazer isso e aquilo, & # 8221; disse Siluanov.


Se as sanções incluírem o congelamento de contas estrangeiras do banco central, seria igual a declarar guerra financeira à Rússia, disse Siluanov. Ele acrescentou que considera improvável que isso aconteça.


Em setembro, a Rússia tinha US $ 103,9 bilhões investidos em dívidas dos EUA.


O que é 'Forex - FX'


Forex (FX) é o mercado em que as moedas são negociadas. O mercado forex é o maior e mais líquido mercado do mundo, com valores médios negociados que podem ser trilhões de dólares por dia. Inclui todas as moedas do mundo.


Não há mercado central para o câmbio de moedas; o comércio é realizado no balcão. O mercado forex está aberto 24 horas por dia, cinco dias por semana, exceto feriados, e as moedas são negociadas em todo o mundo entre os principais centros financeiros de Londres, Nova York, Tóquio, Zurique, Frankfurt, Hong Kong, Cingapura, Paris e Sydney. O forex é o maior mercado do mundo em termos do valor total em dinheiro negociado, e qualquer pessoa, empresa ou país pode participar deste mercado.


Câmbio.


Taxa Spot Forex.


Mercado a prazo.


QUEBRANDO PARA FORA 'Forex - FX'


Transações de Forex ocorrem em um ponto ou uma base para a frente.


Transações Spot.


Uma transação à vista é para entrega imediata, que é definida como dois dias úteis para a maioria dos pares de moedas. A principal exceção é a compra ou venda de dólares americanos em relação ao dólar canadense, que é liquidado em um dia útil. O cálculo do dia útil exclui sábados, domingos e feriados legais em qualquer moeda do par negociado. Durante a época de Natal e Páscoa, algumas transações no local podem levar até seis dias para serem saldadas. Os fundos são trocados na data de liquidação, não na data da transação.


O dólar americano é a moeda mais negociada. O euro é a moeda de balcão mais ativamente negociada, seguida pelo iene japonês, libra esterlina e franco suíço.


Os movimentos do mercado são impulsionados por uma combinação de especulação, especialmente a curto prazo; força econômica e crescimento; e diferenciais de taxas de juros.


Transações Forward.


Qualquer transação forex que se estabeleça para uma data posterior a spot é considerada um "forward". O preço é calculado ajustando a taxa à vista para considerar a diferença nas taxas de juros entre as duas moedas. O valor do ajuste é chamado de "pontos para frente". Os pontos a prazo refletem apenas o diferencial da taxa de juros entre dois mercados. Eles não são uma previsão de como o mercado à vista será negociado em uma data futura.


Um forward é um contrato sob medida: pode ser por qualquer quantia em dinheiro e pode ser liquidado em qualquer data que não seja um fim de semana ou feriado. Transações com vencimentos superiores a um ano são relativamente incomuns, mas são possíveis. Como em uma transação à vista, os fundos são trocados na data de liquidação.


Um "futuro" é semelhante a um forward em que é para uma data mais longa que spot, e o preço tem a mesma base. Ao contrário de um forward, ele é negociado em uma troca e só pode ser executado para quantidades e datas especificadas. Com um contrato de futuros, o comprador paga antecipadamente uma parte do valor do contrato. Esse valor é marcado a mercado diariamente, e o comprador paga ou recebe dinheiro com base na mudança de valor. Os futuros são mais comumente usados ​​pelos especuladores, e os contratos geralmente são fechados antes do vencimento.


O que significa reservas de Forex?


principalmente 2 razões.


1) Para proteger sua moeda. Em uma crise política de um país, o dinheiro se desvaloriza, País A --- & gt; País mais fraco, compraria moeda de um país mais forte País B (como os EUA). Um exemplo real seria a Nigéria, sua moeda é inútil. Mas nos bons tempos eles comprariam outras moedas, como o dólar americano (como é a moeda mais forte do mundo), o euro (segunda moeda mais forte), a libra esterlina, etc.


Atualmente, o Yuan aumentou em valor e está em 6: 1, perdendo assim a competitividade, pois as empresas precisam vender mais produtos para os EUA para pagar os salários que costumavam ser às 8: 1 (agora 6: 1).


A negociação binária é anunciada como o único sistema genuíno que permite aos usuários ganhar quantias absurdas de dinheiro em um período de tempo ridiculamente curto. Os anunciantes tentam implicar como se você pudesse ganhar US $ 350 a cada 60 segundos; se fosse verdade, então o comércio binário seria realmente um negócio surpreendente.


No entanto, faz algum sentido? Cada comerciante pode fazer toneladas de dinheiro no comércio binário? Quem está realmente pagando todo o dinheiro ou o lucro para os comerciantes?


O primeiro desafio é encontrar um corretor binário confiável; Em segundo lugar, você precisa encontrar uma estratégia de negociação binária, que você pode usar para obter lucros consistentemente. Sem uma estratégia comercial eficaz, não há como ganhar dinheiro nesse negócio.


Aprender uma estratégia de negociação rentável é possível, Você deve assistir a este vídeo de apresentação tr. im/16635.


É provavelmente a melhor maneira de aprender a ganhar com a opção binária.


O que significa reservas de Forex?


principalmente 2 razões.


1) Para proteger sua moeda. Em uma crise política de um país, o dinheiro se desvaloriza, País A --- & gt; País mais fraco, compraria moeda de um país mais forte País B (como os EUA). Um exemplo real seria a Nigéria, sua moeda é inútil. Mas nos bons tempos eles comprariam outras moedas, como o dólar americano (como é a moeda mais forte do mundo), o euro (segunda moeda mais forte), a libra esterlina, etc.


Atualmente, o Yuan aumentou em valor e está em 6: 1, perdendo assim a competitividade, pois as empresas precisam vender mais produtos para os EUA para pagar os salários que costumavam ser às 8: 1 (agora 6: 1).


A negociação binária é anunciada como o único sistema genuíno que permite aos usuários ganhar quantias absurdas de dinheiro em um período de tempo ridiculamente curto. Os anunciantes tentam implicar como se você pudesse ganhar US $ 350 a cada 60 segundos; se fosse verdade, então o comércio binário seria realmente um negócio surpreendente.


No entanto, faz algum sentido? Cada comerciante pode fazer toneladas de dinheiro no comércio binário? Quem está realmente pagando todo o dinheiro ou o lucro para os comerciantes?


O primeiro desafio é encontrar um corretor binário confiável; Em segundo lugar, você precisa encontrar uma estratégia de negociação binária, que você pode usar para obter lucros consistentemente. Sem uma estratégia comercial eficaz, não há como ganhar dinheiro nesse negócio.


Aprender uma estratégia de negociação rentável é possível, Você deve assistir a este vídeo de apresentação tr. im/16635.


É provavelmente a melhor maneira de aprender a ganhar com a opção binária.

No comments:

Post a Comment