Sunday 27 May 2018

Quais são os sistemas de negociação alternativos (ats)


Sistemas Alternativos de Negociação.


Um Sistema de Negociação Alternativa (Alternative Trading System - ATS) é uma plataforma de negociação regulada pela SEC que serve como alternativa à negociação em uma bolsa pública. Em alguns ATSs (também chamados de “pools duvidosos”), os compradores e vendedores são correspondidos anonimamente, sem a exibição pré-negociação de ofertas e ofertas, e o negócio é divulgado publicamente após a execução. É importante notar que a função básica de um ATS operado por um corretor é uma manifestação eletrônica de um processo de negociação previamente manual, quando os balcões de negociação tentariam primeiro executar operações internamente antes de enviar o pedido para uma bolsa pública. O relatório do setor estima que o volume total do “pool de petróleo” dos EUA seja inferior a 10% de todas as transações do mercado de ações dos EUA (Rosenblatt Securities, 2009). A grande maioria dos negócios ainda ocorre em trocas e ECNs.


ATSs são entidades bem regulamentadas.


Não-exibido ou & quot; escuro & quot; ordens e atividades de negociação relacionadas fazem parte do processo de descoberta de preços.


ATSs levaram ao aumento da inovação e da concorrência.


O aumento da concorrência entre as plataformas de negociação levou a uma ampla redução nos custos explícitos de negociação para investidores institucionais e individuais. Por exemplo, as corretoras de varejo aproveitam as taxas de transação mais baixas oferecidas pelos ATSs para fornecer baixas comissões de comissão de negociação aos seus clientes.


Os investidores são beneficiários diretos da concorrência de mercado que os ATSs introduzem.


Os investidores institucionais podem melhorar seu desempenho comercial executando de maneira anônima, o que diminui sua “pegada de papel” na atividade de negociação de uma ação. Ao fazer isso, os clientes desses investidores institucionais (por exemplo, fundos mútuos e fundos de pensão, onde a maior parte dos pequenos investidores investem) são beneficiários diretos dos custos mais baixos de que as instituições desfrutam. Os investidores individuais têm a oportunidade de interagir com vários ATSs enviando seus pedidos aos corretores que normalmente possuem acordos com muitos ATSs.


Sistema de Negociação Alternativa - ATS.


O que é um 'Alternative Trading System - ATS'


Um sistema de comércio alternativo é aquele que não é regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Sistemas de negociação alternativos estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e respondem por grande parte da liquidez encontrada em emissões negociadas publicamente. Também conhecido como uma instalação de negociação multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.


Investimento Alternativo.


Formulário SEC ATS.


Formulário SEC ATS-R.


Rede de Comunicação Eletrônica.


QUEBRANDO 'Alternative Trading System - ATS'


A maioria dos sistemas alternativos de negociação - ou ATS - são registrados como corretores-corretores, em vez de intercâmbios, e concentram-se em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas bolsas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta dos assinantes ou disciplinam os assinantes de qualquer outra forma que não sejam excluí-los da negociação. A maioria dos ATSs correspondem aos pedidos eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.


Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações, em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para ocultar a negociação da opinião pública, já que as transações da ATS não aparecem nos livros de ordens de troca nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um patrimônio pode usar um ATS para impedir que outros investidores comprem antecipadamente. ATSs utilizados para esses fins também podem ser chamados de dark pools.


A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas alternativos de negociação. Nos últimos anos, esses órgãos reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas alternativos de negociação por infrações como a negociação contra o fluxo de pedidos de clientes ou o uso de informações confidenciais de negociação com clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas alternativos de negociação do que as trocas nacionais, uma vez que enfrentam menos regulamentações.


Regulamento ATS.


A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas alternativos de negociação. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rigorosa e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como transparência, uma vez que atingem mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Estes requisitos incluem reportar sob a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.


The Bottom Line.


Sistemas de negociação alternativos são aqueles que não são regulamentados como uma troca, mas ainda correspondem a compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige que sistemas de negociação alternativos solicitem aprovação e exige que eles mantenham registros adequados sob o Regulamento ATS.


Sistemas Alternativos de Negociação.


Como você sabe, a Unidade de Exames de Negociação (TEU) do Departamento de Regulamentação de Mercado da FINRA está realizando uma revisão dos Sistemas de Negociação Alternativos (ATS) operados pela XYZ Firm (a Empresa). Para os propósitos deste inquérito, o termo "ATS" significa um ATS operado pela Empresa e / ou qualquer afiliada da Empresa que seja utilizada para encaminhar ordens ou outras mensagens para dentro ou fora do ATS. Além disso, o termo "Assinante" significa qualquer corretora / revendedora ou não corretora / revendedora que esteja autorizada a encaminhar ordens, indicações de interesse ou outras mensagens para o ATS para fins de execução dentro do ATS ou de outra forma (isto é, que possuam juros encaminhados para outros centros de mercado fora do ATS).


Em conexão com este assunto, a TEU solicita as informações especificadas abaixo.


Informação relacionada.


Sistemas Alternativos de Negociação (ATSs)


Como um mercado, um sistema de negociação alternativo (ATS) é regulado pela Securities Act (Ontario) e National Instrument 21-101 Marketplace (NI 21-101), National Instrument 23-101 Trading Rules e suas políticas associadas. O NI 21-101 define um mercado como uma instalação que:


reúne compradores e vendedores de valores mobiliários; reúne as ordens de títulos de vários compradores e vendedores; e usa métodos não-discricionários estabelecidos sob os quais as ordens interagem umas com as outras.


Os ATSs fornecem sistemas de negociação automatizados que reúnem pedidos de compradores e vendedores. Ao contrário de uma troca, um ATS não:


Exigir que um emitente entre em um acordo para ter seus valores mobiliários negociados no mercado, fornecer, diretamente, ou através de um ou mais assinantes, uma garantia de um mercado bilateral para um título em uma base contínua ou razoavelmente contínua, a conduta dos assinantes, além da conduta em relação à negociação desses assinantes no mercado, e disciplinar os assinantes que não sejam a exclusão da participação no mercado.


Processo de revisão.


O estabelecimento e as operações dos ATSs são regidos pela estrutura regulatória estabelecida na National Instrument 21-101 Marketplace Operation (NI 21-101) e National Instrument 23-101 Trading Rules (NI 23-101) (coletivamente, as regras do Marketplace). Orientações adicionais sobre o marco regulatório descrito no NI 21-101 e NI 23-101 podem ser encontradas em suas Políticas de Acompanhamento relacionadas.


Para continuar os negócios, o ATS deve primeiro:


O ATS também deve apresentar o Formulário 21-101F2 ao NI 21-101 com o OSC pelo menos 30 dias antes de propor o início dos negócios, estabelecendo:


uma descrição das classes de assinantes; uma lista dos tipos de títulos que o ATS espera negociar; uma descrição de sua estrutura de mercado; seus documentos e estatutos corporativos; os nomes de qualquer pessoa envolvida na operação do ATS; o modo de operação, procedimentos, meios de acesso, taxas e uma descrição de salvaguardas e treinamento a ser fornecido pelo ATS; e um procedimento para revisar a capacidade do sistema, segurança e planejamento de contingência.


Requisitos em andamento.


Uma vez registrado pelo OSC e um membro de um SRO, um ATS deve conduzir-se de acordo com os requisitos estabelecidos nas Regras do ATS e quaisquer termos e condições impostos pelo OSC. Esses requisitos incluem:


Formulário 21-101F3 (relatório trimestral de Atividades do Sistema de Negociação Alternativa) dentro de 30 dias após cada trimestre civil; reportar e liquidar todos os negócios através de uma agência de compensação reconhecida; fornecer informações precisas e oportunas a um processador de informações ou a um fornecedor de informações; arquivar quaisquer alterações significativas nas informações fornecidas no Formulário 21-101F2; e manter o registro do revendedor e atender a quaisquer requisitos associados ao seu registro.


O ATS também deve atender a quaisquer requisitos aplicáveis ​​a um ATS sob as regras e requisitos do SRO do qual é membro.


O OSC supervisiona a conformidade de um ATS com a legislação aplicável de títulos do Ontário. Como parte de sua supervisão, as revisões do OSC exigiram registros (por exemplo, mudanças nas informações arquivadas no Formulário 21-101F2).


Aviso de Funcionários da OSC 21-703 A Transparência das Operações de Bolsas de Valores e Sistemas Alternativos de Negociação também prevê a publicação, pelos ATSs, de avisos descrevendo as operações da ATS antes de sua entrada em operação, bem como notificações de mudanças propostas em certos aspectos de suas operações. operações.


Os avisos da ATS publicados sob a Nota 21-703 do Staff da OSC podem ser encontrados aqui.


Transparência no mercado de balcão (ATS e não ATS).


A FINRA publica informações de negociação no mercado de balcão (OTC) em uma base atrasada para cada sistema de negociação alternativo (ATS) e empresa membro com uma obrigação de relatório comercial sob as regras da FINRA. As informações para empresas com volume “de minimis” fora de um ATS são agregadas e publicadas em uma base não atribuída.


As informações de negociação são derivadas diretamente das empresas associadas ao mercado de balcão que reportam às instalações de relatórios de negociação de ações da FINRA.


Para detalhes sobre as informações publicadas e o cronograma de publicação, consulte as Regras 6110 e 6610; veja também Avisos de Regulamentação 15-48 & amp; 16-14.


IND - OTC - Links.


Veja os dados agregados de comércio informados pelos ATSs às instalações de relatórios de ações da FINRA.


Sistemas Alternativos de Negociação.


Sistema de Negociação Alternativa (ATS)


Um sistema de comércio alternativo (ATS) é um local de negociação alternativo a uma bolsa organizada, aprovado por uma autoridade reguladora como a SEC ou a FSA. Um ATS é um exemplo comum de um dark pool de negociação.


O que é um sistema de negociação alternativo?


Um ATS ou outro sistema de comércio alternativo é um sistema projetado para negociar uma variedade de instrumentos financeiros que não são regulados como uma troca organizada. Um ATS funciona como uma máquina de correspondência entre as ordens de compra e venda de seus assinantes. Esses assinantes podem ser corretores, traders institucionais, bancos de investimento ou até grandes traders de varejo.


Regulado pela SEC nos EUA.


A SEC americana começou a regulamentar a Alternative Trading Systems em 1998. A regulamentação da SEC visa resolver quaisquer questões decorrentes da operação de um ATS, mas também para proteger os investidores em geral. De acordo com a estrutura da SEC, se o volume gerado por um ATS exceder 5% do volume total de qualquer segurança, então a transparência dos relatórios e operações mais intensivos será exigida pela SEC.


A vantagem do anonimato de um sistema de negociação alternativo.


Comerciantes institucionais usam ATS para encontrar contrapartes para suas grandes transações. O uso de um ATS é melhor do que negociar grandes blocos de ativos em transações comuns, e o motivo é o anonimato. Se um grande jogador começa a comprar ou a vender grandes blocos de um determinado título em uma bolsa comum, pode distorcer o mercado em uma determinada direção. Isso significa problemas para o jogador institucional e, portanto, o uso de um ATS parece uma opção melhor. Note que muitos ATSs são projetados para corresponder exclusivamente a grandes compradores e vendedores.


Os clientes de um ATS.


Estes são os clientes comuns de um ATS:


(1) gerentes de ativos.


Incluindo fundos e fundos de pensão.


(2) Comerciantes Profissionais.


Incluindo margens altas, equipamentos comerciais, radi es de alta frequência e outros.


(3) Financial Broker s.


Corretores financeiros são empresas que compram e vendem títulos para seus clientes.


(4) Corretores / Distribuidores.


Esses corretores / negociantes compram e vendem títulos para seus clientes, mas também executam negociações para suas próprias contas. Normalmente, esses corretores fazem parte de grandes bancos comerciais, como Citigroup, Goldman Sachs e Morgan Stanley.


(5) Formadores de Mercado.


Os criadores de mercado criam um mercado dentro de um mercado e usam um ATS para aumentar sua liquidez. Eles incluem o UBS, o Citi, o Knight Capital, o Citadel e muitos outros.


(6) Comerciantes de varejo.


Eles ganham acesso a um ATS através de seus corretores on-line.


Tipos de sistemas de negociação alternativos (ATSs)


Um ATS geralmente se refere a um sistema eletrônico em que os investidores podem comprar ou vender instrumentos financeiros existentes. Estes instrumentos financeiros incluem derivados de Forex, ações, obrigações e outros derivados. Existem dois tipos principais de ATS:


(a) sistemas de correspondência.


(b) redes de travessia.


Espaços Diferentes de um ATS.


Estes são os principais locais diferentes para negociar títulos fora das bolsas:


(1) ECNs (redes de comunicação eletrônica)


As ECNs são semelhantes às bolsas, mas não podem listar ações.


(2) Piscinas escuras ou redes cruzadas.


Piscinas Escuras oferecem anonimato. Algumas das maiores piscinas escuras são:


(3) redes de correspondência.


A Matching Networks permite que uma empresa preencha uma ordem de negociação do estoque interno de estoque da própria empresa.


(4) Correspondência de Terceiros com Intermediação de Voz.


Refere-se a raders tradicionais que combinam ordens de compra e venda diretamente.


Exemplos de ATSs de Ações nos EUA e no Canadá:


O que é uma ECN (Rede de Comunicação Eletrônica)?


Uma rede ECN é um sistema de negociação alternativo automatizado projetado para combinar compradores e vendedores. Uma rede ECN é capaz de operar como uma ponte que conecta corretoras e operadores individuais sem a necessidade de um intermediário. Um ECN permite que investidores localizados em diferentes locais geográficos negociem com facilidade e instantaneamente uns com os outros.


A rede Forex ECN.


A negociação de câmbio (Forex) é baseada na tecnologia das redes de comunicação eletrônica. O primeiro ECN para troca de moeda foi o Matchbook FX formado em 1999, em Nova York. Atualmente, existem vários ECNs para negociação de moeda, incluindo:


Essas redes operam como mecanismos de correspondência que oferecem spreads apertados e execução muito rápida (menos de 100 milissegundos por negociação). A correspondência é orientada por citações e isso significa que cada pedido é preenchido com a melhor correspondência disponível.

No comments:

Post a Comment